Um jovem de 23 anos de idade foi preso no bairro do Parque Verde, na tarde desta quarta-feira (25), acusado de ameaçar moradores do bairro do 2 de Julho, ambos bairros de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da polícia, o jovem Paulo Roberto Inácio Santos é acusado de ter ameaçado pessoas com uma arma de fogo no último domingo (22) na Caixa D’água, do bairro do 2 de Julho.
Policiais do 12°BPM passaram a fazer o levantamento da denúncia e capturaram o jovem, conhecido pelo apelido de “Pânico”, por volta do meio dia. O mesmo foi abordado próximo a sua residência no Parque Verde. No interior do veículo do suspeito foram encontrados um revólver calibre .38 marca Rossi, com a numeração suprimida, seis munições de calibre .38 intactas e dois aparelhos celulares resetados.
Em tempo, a polícia informou que “Pânico” já foi preso em Salvador por roubos e homicídio. Um dos proprietários de um dos celulares encontrados no veículo do jovem, foi contactado pela polícia e afirmou ter sido roubado ainda nesta quarta pela manhã, em Pirajá, por homens a bordo de um veículo modelo Fiesta, de cor prata, mesmo carro de “Pânico”.