O Vitória estreou com o pé direito na Copa do Nordeste, porém uma postagem realizada por uma promotora que estava trabalhando para o Marketing do clube, causou a indignação dos torcedores.
Em uma postagem nas redes sociais, a promotora ofendeu o clube, mas alegou que estava ali, realizando a ação, por ser seu trabalho.
Na postagem, a promotora debochou do clube. “A camisa é feia, mais(sic) trabalho é trabalho! Ação Sócio torcedor”, escreveu.
Em contato com o Bahia no Ar, o diretor de Marketing, Armando Libório, lamentou o ocorrido e afirmou que a agência responsável pela contratação das promotoras não será mais contratada. “A gente já notificou a agência de promoção que ela atende, e não vamos mais contratar. Não tem outro tipo de punição a dar. É chato isso, as pessoas agem de má-fé, infelizmente”, comentou.
Segundo Armando, as meninas respondem um questionário antes de serem contratadas. “Nós temos profissionais no Marketing que fazem todo treinamento, fazem todos os questionamentos possíveis, elas respondem que time torcem, e ela passou por esse crivo de questionário, juntamente com as outras meninas. A gente, infelizmente, conta com a seriedade das pessoas, mas no caso da menina, ela não foi profissional”, lamentou.
usa mais no lugar de mas, nem merece ser levada a sério
Fala de mais
Eu quero é saber o motivo do estacionamento,ter tido um aumento de 50℅.para o sócio é mais caro que o ingresso!
Ela mentiu foi? Rsss