O vereador de Camaçari Jackson Josué (PT) pretende ser candidato a deputado estadual em 2018. O petista revelou hoje (27) à reportagem do portal Bahia o Ar que a indisposição da deputada Luiz Maia (PT) em concorrer a eleição no próximo ano obriga o grupo político que o vereador integra a lançar outro nome.
De acordo com o vereador, Luiza é contra qualquer político possuir três mandatos consecutivos de um mesmo cargo. Ainda segundo Jackson, outros nomes do partido estão sendo avaliados, a exemplo dos demais vereadores da legenda no município.
Jackson foi o mais votado do PT no último pleito eleitoral, com 2.167 votos, desbancando Solidade Caetano, tida como favorita e irmã do deputado federal Luiz Caetano, além dos experientes José Marcelino e Teo Ribeiro, todos do Partido dos Trabalhadores. “Camaçari não pode perder espaço na Assembleia Legislativa da Bahia. Teremos Bira Coroa como candidato, mas é preciso manter as duas cadeiras, o município não pode perder esse espaço que Luiza ocupa”, enfatizou o petista.
A reportagem tentou contato com Luiza Maia, no entanto, até o fechamento da matéria a deputada não retornou as mensagens e ligações.