Irreconhecível em campo, o Vitória acabou sendo presa fácil do Botafogo-PB, no Estádio Almeidão. Com várias falhas, o rubro-negro foi derrotado por 4 a 2, sofrendo sua primeira derrota na temporada 2017.
Apesar de ter começado melhor a partida, o Vitória acabou sendo penalizado por duas falhas defensivas. Aos 6 minutos, o lateral Fernandes recebeu passe livre na entrada da área, avançou e chutou forte, vencendo goleiro Fernando Miguel.
Aos 11 minutos o Botafogo ampliou o marcador. Após nova falha da defesa, Wanderson recebeu passe na entrada da área, e sem marcação acabou fazendo o segundo gol do jogo.
Buscando voltar ao jogo e colocar fogo na partida, o Vitória começou o segundo partindo pra cima, conseguindo diminuir o marcador aos 5 minutos com Cleiton Xavier.
Porém, em mais uma sequência de falhas, o Botafogo acabou marcando dois gols em um minuto. Marcinho marcou o terceiro, na saída de bola, Wanderson ampliou o marcador.
Aos 34 minutos, Fred, um cobrança de falta, diminuiu o placar, marcando o segundo gol do Vitória.
Na próxima quarta, 8, o Vitória vai até a cidade de Luziânia, em Goiás, enfrentar o Luziânia, partida válida pela Copa do Brasil.
Foto: Moyses Suzart/EC Vitória