Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na casa da namorada, no município de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (10), no conjunto residencial Jacildo Mesquista II.
De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), informações preliminares obtidas no local do crime apontam que, por volta das 20h, Vinícius Ramos dos Santos, estava na casa da namorada, quando foi chamado pelo suposto amigo para conversar.
Vinícius teria sido levado até os fundos do imóvel pelo amigo. Lá, o suspeito atirou em direção ao jovem, que foi baleado sete vezes. O suposto amigo, que não teve o nome divulgado, está foragido. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas o caso deve ser investigado pela Delegacia de São Sebastião do Passé.
Já no imóvel, o suspeito chamou o jovem para o quintal da residência e disparou sete tiros. A vítima morreu na hora. Não há informações sobre a motivação do crime. O autor do crime, que ainda não teve a identidade divulgada, ainda não foi localizado.