Um gari foi baleado enquanto trabalhava fazendo a coleta de lixo no bairro da Nova Vitória, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações, o caminhão onde o gari estava ficou no meio de um tiroteio, o funcionário identificado como José Nildo da Cruz Souza, 32 anos foi baleado na altura do abdômen e morreu no Hospital Geral de Camaçari (HGC).
Ainda segundo informações, a vítima foi socorrida ainda com vida para o HGC, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. O tiroteio aconteceu nas proximidades da rua Maria Meire e outra pessoa também foi baleado na ação. Esse é o segundo crime cometido em menos de 12 horas, em Camaçari. O primeiro aconteceu por volta das 16h30, na avenida Dr. Manoel Mêrces, o mototaxista, Edson Ramos foi assassinado a tiros, na frente do supermercado Todo Dia.
O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídio de Camaçari.
E essa violencia não vai parar não é !
Puxa 🙁 Ele morreu?
Se a SAMU não tivesse demorado, não teria acontecido isso.
Meu Deus tem misericórdia!
Que Deus conforte a família
Eu sempre soube que a violência é um problema nacional, o tráfico de drogas, a corrupção e a ambição humana os maiores causadores, mas na eleição todos acreditam ou fingem acreditar em um “super homem ” que faça mudanças imediatas. Fico imaginando se está noticia fosse em época de eleição quais seriam os comentários? Família, igrejas, escolas, justiça justa, sociedade organizada, políticos e policia honestos seria o caminho para o enfrentamento a longo prazo. Os jovens não podem se sentirem atraídos pelo crime como vemos nos dias atuais, e mais temos contribuição das mídias, músicas e programas sensacionalistas.
Isso Já era de se espera o rapaz saiu ainda com vida quando as pessoas o colocaram no veículo gol prata. Agora vamos ver quem deu os disparos que tirou a vida do trabalhador
Ainda vai estoura uma guerra civil. Fim dos tempos.
Que triste realidade meu deus
Que Deus abençoe todos nós e conforte as famílias