A central de rádio do 12º Batalhão da Polícia Militar recebeu, por volta das 20h25, de ontem (17), a informação de que na rua Getúlio Vargas, mesma rua e a poucos metro de onde ocorrera o incêndio da farmácia Pague Menos no ano passado, teria sido percebido fumaça dentro da loja de móveis Casa Bela.

De acordo com a PM, de imediato, a central de rádio, auxiliada pelo sistema de mapa eletrônico de localização de viaturas, acionou a guarnição mais próxima do local, determinando imediata confirmação da denúncia.

A guarnição da cabo Marilene, escolhida para averiguação, chegou em poucos minutos ao local e já percebendo a gravidade da situação, determinou que seus comandados investissem na tentativa de arrombamento da loja, pois o quadro que se desenhava inspirava graves riscos e havia a informação de que algumas pessoas estariam ainda no interior da loja.

Ainda segundo a PM, com muita dificuldade os policiais conseguiram arrombar o estabelecimento e dar início ao combate, correndo inclusive o risco do fogo alcançar materiais explosivos ou tóxico ou, mesmo, ocorrer algum desabamento. Não havia ninguém dentro da loja e não houve vítima.

Enquanto a cabo Marilene e toda a sua guarnição conseguiam finalmente debelar as últimas chamas, prepostos do Corpo de Bombeiros chegavam, após terem sido acionados pela central do 12º BPM.

0 0 votos
Article Rating