A família do mototaxista Mário dos Santos de Jesus, desaparecido na última segunda-feira (20) em Camaçari, está angustiada com a ausência do rapaz.
Para Ermínio Santos de Jesus, pai do mototaxista, a semana está sendo bem difícil. “A gente aqui não come. Já fui no Nina (Instituto Médico Legal Nina Rodrigues) umas duas, três vezes, ninguém dá notícia, nem a polícia, ninguém, até a moto também está desaparecida”, informou ao repórter do programa Bahia no Ar, Moura Boca Livre.
Ainda de acordo com o pai de Mário, o rapaz é uma pessoa direita e bem conhecido. “Ele foi criado na cidade e não anda fazendo coisa errada. Chamar por Deus para eles correr atrás para ver se acham o corpo dele, vivo ou morto”, disse.
A irmã do mototaxista, Maria José Santos de Jesus, retorna hoje (24) ao IML em busca de informações sobre Mário. “É um momento muito triste, ninguém esperava o que está acontecendo, já há uma semana sem ele”, contou emocionada.
“O apelo que eu faço que a sociedade e a polícia me ajudem a desvendar esse mistério, porque a gente aqui não aguenta mais esperar, nem ele, nem o corpo dele, nem notícia nenhuma, a polícia não dá notícia nenhuma, e a gente está desesperada, pedindo que a justiça corra atrás, que ele não iria sumir à toa, ele é pai de família, tem filha, tem responsabilidade”, afirmou a irmã de Mário.
Confira a entrevista na íntegra com familiares do mototaxista