O Vitória divulgou nesta quarta números comparativos dos últimos treinadores que treinaram o clube, mostrando que apesar das críticas, Argel Fucks tem um aproveitamento de 83,3% em 2017, com 14 jogos, 11 vitórias, dois empates e uma derrota.

O meia Cleiton Xavier, que é um dos jogadores mais experientes do grupo, comentou sobre a atual situação vivida pelo treinador. “Isso é impressionante. Já estou muito tempo no futebol e é difícil opinar numa situação dessas. Nunca tinha passado por isso. Argel perdeu apenas um jogo e está sendo questionado”, disse ao Fox Sports.

Falando pelo elenco, Cleiton Xavier demonstrou confiança no trabalho desenvolvido por Argel neste início de temporada. “O mais importante é que o elenco e a diretoria sabem do potencial do Argel e o trabalho que está sendo feito. Não existe desconfiança entre nós. É seguir nessa pegada, que coisas melhores virão”, concluiu.

Nesta quinta, 16, o Vitória irá enfrentar o Vasco pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Como empatou no jogo de ida em 1 a 1, o rubro-negro entra em campo com a vantagem do empate.

0 0 votos
Article Rating