Sem inspiração, o Vitória foi derrotado pelo Paraná por 2 a 0, jogando no Barradão, na partida de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o rubro-negro perde uma invencibilidade de 18 jogos,  os 100% de aproveitamento atuando dentro de casa em 2017, e fica em desvantagem para o duelo de volta.

O jogo começou frio, com as equipes se estudando, tanto que o primeiro lance de perigo aconteceu apenas aos 15 minutos com Willian Farias, que aproveitou sobra de bola e chutou forte, mas a bola passou por cima do travessão.

Aos 22 minutos, Cleiton Xavier recebeu passe de David, chutou sem ângulo, e o goleiro Léo evitou o primeiro gol do jogo.

O castigo aconteceu aos 48 minutos. Após cobrança de escanteio, Airton chutou para o gol, vencendo o goleiro Fernando Miguel.

o Vitória voltou para o segundo tempo pressionando o Paraná, tendo oportunidades com David e Pineda.

Para piorar a situação do Vitória, aos 43 minutos, Guilherme Biteco escorou para o fundo das redes cruzameno vindo da direita.

Com o resultado, o Paraná pode perder com até um gol de diferença nO jogo de volta, que será na próxima quarta, 19, às 19h30, na Vila Capanema.

0 0 votos
Article Rating