Foi enterrado na tarde deste domingo (23), o corpo do policial militar, Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, de 44 anos, que foi atacado pelas costas, dentro de uma lanchonete, por criminosos na cidade de Ilhéus, ainda durante a madrugada deste domingo.
De acordo com a polícia, o policial morreu após ser atacado a tiros dentro de uma lanchonete. Outro homem que também estava no estabelecimento foi baleado.
Ainda segundo a PM, o soldado foi atacado por quatro homens, que passaram em frente à lanchonete em um carro e atiraram na direção dele. Após a ação, os criminosos fugiram.
No entanto, a Polícia Civil informou que o crime teria sido cometido por dois homens que chegaram ao estabelecimento a pé e fugiram a pé.
Segundo a PM, o policial, que era o alvo do ataque, estava de folga no momento em que ocorreu o crime. Ele foi atingido por 14 tiros. Tyrone e a outra vítima foram levados pelo Samu para o Hospital Regional de Ilhéus, mas o policial não resistiu aos ferimentos. O ferido foi atendido e recebeu alta ainda durante a manhã deste domingo.
Tyrone Araújo era solteiro, não tinha filhos e fazia parte da instituição há 14 anos. O soldado era lotado na 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Ilhéus.
Conforme a PM, a Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), encarregada em apurar crimes contra policiais militares, irá investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
O enterro ocorreu na tarde deste domingo, no Cemitério São João Batista, em Ilhéus.
Kd a manifestação agora do movimento lgbt??