A Federação Bahiana de Futebol ainda tenta reverter a decisão do Ministério Público da Bahia, que recomendou torcida única nos clássicos entre Bahia e Vitória, e que foi acatada pela CBF.

O presidente Ednaldo Rodrigues se reuniu com o promotor de Justiça do Consumidor, Olímpio Campinho Júnior, no intuito de tentar convencâ-lo a mudar seu posicionamento, pedindo a liberação de torcida mista nos jogos válidos pela final do Baianão. “Essa audiência entre o Ministério Público e a Federação já havia sido marcada, antes mesmo da CBF determinar o cumprimento da recomendação feita por ele de torcida única. Na verdade eu ratifiquei uma solicitação que já havia feito ao promotor em audiência no dia 19 de abril. Pedi que ele avaliasse a possibilidade de aplicar a medida apenas nos BAVIs desta quinta-feira (27) e domingo (30) e liberar a presença do torcedor visitante nas duas partidas da final do Baianão”, disse.

Após a reunião, Ednaldo se mostrou confiante. “Ele me confirmou que vai acompanhar de perto estes dois primeiros BAVIs, amanhã e domingo, e fará uma avaliação para nos dar uma resposta na segunda-feira (1º)”, comentou.

A princípio, todos os quatro jogos entre Bahia e Vitória serão com torcida única.

0 0 votos
Article Rating