Chegou a hora do futebol baiano conhecer o campeão da temporada 2017. Logo mais, às 16h, no Barradão, Vitória e Bahia entram em campo para decidir quem fica com o título estadual. O rubro-negro tem a vantagem do empate para conquistar o título. Para o tricolor, somente o triunfo interessa.

Com os desfalques de Kieza e Fred, e André Lima como dúvida, o treinador interino, Wesley Carvalho, optou por fazer mistério na escalação. Algumas mudanças irão ocorrer, como a possível entrada de Gabriel Xavier no meio, e a escalação de Euller na lateral-esquerda, entrando no lugar de Geferson.

Apesar da vantagem, o capitão Willian Farias afirma que o Vitória não vai entrar em campo com o regulamento “embaixo” dos braços. “Não tem como entrar em campo pensando em um empate. Em uma partida deste nível, contra um adversário perigoso como é o Bahia, temos que atuar, do primeiro ao último minuto, com muita intensidade para conquistar o triunfo” disse.

Já o treinador do Bahia, Guto Ferreira, não poderá contar com o volante René Júnior, vetado por conta de um desconforto na coxa, com isso Juninho entra em seu lugar. Outra dúvida é Régis. Ainda sentindo dores musculares, o jogador não tem presença confirmada.

Para o treinador, o Bahia precisa ser corajoso em campo para poder alcançar o título. “Temos que ganhar de um a zero. Tem que jogar bom futebol, com bastante respeito pela equipe adversária. Acho que respeito que a gente vem tendo. Procurar ser uma equipe como a gente vem sendo, aguerrida, corajosa, com poder de marcação, mas também incisiva no aspecto ofensivo”, comentou.

No jogo de ida, disputado na Arena Fonte Nova, as equipes empataram em 1 a 1 , com gols de Tiago, para o Bahia, e Armero (contra) para o Vitória, resultado este que deixa o rubro-negro com a vantagem do empate neste domingo.

0 0 votos
Article Rating