O atacante André Lima teve diversos motivos para comemorar o título baiano de 2017. Além de conquistar seu primeiro título com a camisa do Vitória, o jogador, que deu a volta por cima após uma grave lesão no joelho em 2013, terminou a competição na artilharia com sete gols, dividindo o posto com Marclei, que defendeu o Bahia de Feira.

Em seu perfil no Instagram, o atacante enalteceu o título e comemorou a artilharia na competição. “Só tenho a agradecer a Deus por me proporcionar voltar a esse clube depois de 3 anos de uma lesão muito grave que eu tive, e até onde me falaram que seria muito difícil eu voltar a jogar bola. Me lembro que quando eu sai do E.C.VITORIA eu prometi que um dia eu iria voltar para pagar essa dívida que eu tinha com o clube , torcida e com o meu coração e hoje, graças a Deus tive essa oportunidade de consolidar uma campanha maravilhosa com meus companheiros, de sermos CAMPEÕES INVICTOS e Deus me presenteou com a artilharia do campeonato”, escreveu.

Além disso, agradeceu pelo apoio que recebeu, e provocou o Bahia. “O meu muito obrigado a todos que fazem parte dessa jornada e que nunca deixaram eu desanimar e desacreditar que sou um GUERREIRO IMORTAL porque só eu , Deus e minha família sabemos o que eu passei nesses momentos . Obrigado e pode gritar que somos CAMPEÕES E O CHORO É LIVRE”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating