A entrevista concedida pelo treinador Argel Fucks, ao jornal Zero Hora, não foi bem digerida pela diretoria do Vitória. Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, na Band, o presidente Ivã de Almeida, rebateu os comentários feitos pelo ex-treinador, afirmando que ele foi o responsável pela demissão do ex-treinador.

“Toda e qualquer grande instituição tem um colegiado. Conselho Deliberativo, fiscal, torcedor. Se Argel tivesse caído por posicionamento de colegiado, teria caído na 5ª ou 6ª rodada. Eu que decidi. Foi uma decisão minha, não pelo colegiado. Quando jogou Vitória e Galícia, naquele dia o clima subiu, o colegiado foi mais duro, querendo a saída de Argel. Ele continuou porque eu presidente estava ainda avaliando o perfil dele. O que existiu foi uma avaliação minha. Para o Brasileirão eu queria um outro tipo de perfil”, disse.

De acordo com Ivã de Almeida, a decisão de demitir o treinador Argel Fucks pegou todos no clube de surpresa. “Fez parte da minha estratégia. Eu peguei todo mundo de surpresa. Liguei para Sinval e falei que Argel estava demitido. Foi assim que aconteceu”, comentou.

Em entrevista concedida ao jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, o treinador Argel Fucks afirmou que a sua demissão não partiu da diretoria.

0 0 votos
Article Rating