Em um jogo marcado por erros individuais do zagueiro Fred, o Santos levou a melhor e venceu o Vitória por 2 a 0, com gols marcados pelo atacante Copete. Mesmo com o jogo sendo disputado no Barradão, o rubro-negro não conseguiu ter poder de reação, e pode terminar a rodada na zona do rebaixamento.
Mesmo começando melhor a partida, onde assustou com Kieza, o Vitória não conseguiu se segurar na linha defensiva, tanto que em falha de Willian Farias, a bola foi rolada para Copete, porém na hora do chute, o atacante foi desarmado.
Mas, na segunda tentativa não teve jeito. Fred saiu jogando errado, a bola caiu nos pés de Bruno Henrique, que avançou e encontrou Copete. O atacante dominou e chutou colocado, de fora da área, vencendo o goleiro Fernando Miguel.
Precisando empatar o jogo, o Vitória foi pra cima no início do segundo tempo. Aos 4 minutos, Uilliam Correa chutou forte, mas a bola passou por cima do gol de Vanderlei.
Minutos depois, os jogadores do Vitória reclamaram bastante de uma não marcação de pênalti de David Braz em Neilton, onde o atacante rubro-negro foi derrubado pelo zagueiro santista.
Apesar da pressão, quem marcou o gol foi o Santos. Aos 31 minutos, Bruno Henrique recebe passe em velocidade, o zagueiro Fred falha novamente, e a bola é rolada para Copete, que com tranquilidade tocou no canto do goleiro Fernando Miguel.
Aos 44 minutos, Kieza, cobrando pênalti, ainda desperdiçou a oportunidade de diminuir para o Vitória, mas mandou a bola no travessão.
Com a derrota, o Vitória permanece na 16ª posição com 8 pontos. O Rubro-Negro irá enfrentar no próximo domingo, 25, o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Gols de cor PET !!
OTÁRIO E TORCEDOR QUE PAGA PRA VER ESTA MERDA FIM DO VITORIA JÁ ,
Alar Costa e menos qui Fred com setezar veja bem
Não Ede Deus deixa devid. Jogar