Em mais uma partida onde as falhas individuais fizeram a diferença, o Vitória não conseguiu resistir ao Atlético-PR, sendo goleado de virada por 4 a 1, em partida disputada na Arena da Baixada. Fred abriu o marcador para o rubro-negro, mas Wanderson, Nikão e Ederson marcaram os gols do triunfo do time paranaense.
Nos minutos iniciais, ambas as equipes tiveram oportunidades reais de gol, mas nenhuma tentativa teve sucesso. Aos 8 minutos, Kieza recebeu passe na área e chutou forte, mas o goleiro Weverton defendeu.
Aos 11 minutos foi a vez do Atlético-PR assustar com Ederson. O atacante entrou livre na área e chutou forte, porém o goleiro Fernando Miguel praticou boa defesa.
O Vitória abriu o marcador aos 16 minutos. Fred cobrou falta com perfeição, o goleiro Weverton não teve tempo de reação e viu a bola morrer no fundo das redes.
Após o gol, o Atlético-PR iniciou uma pressão, e conseguiu o empate aos 42 minutos. Após cobrança de escanteio de Nikão, o zagueiro Wanderson, de cabeça, igualou o marcador na Arena da Baixada.
O Atlético-PR virou o marcador no início do segundo tempo. Nikão recebeu passe na entrada da área, cortou o volante Willian Farias, clarou e chutou forte, no canto esquerdo do goleiro Fernando Miguel.
Aos 11 minutos, o Atlético-PR ampliou o marcador. O lateral Sidiclei fez jogada na esquerda cruzou zagueiro, e o atacante Ederson só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
Aos 35 minutos, Rosseto, em jogada individual, avançou, chutou forte e marcou um golaço na Arena da Baixada, aumentando a goleada para o Atlético-PR.
Com o resultado, o Vitória segue na zona do rebaixamento, ocupando o 18º lugar com apenas oito pontos. Na próxima rodada, o rubro-negro terá pela frente o clássico contra o Bahia, em partida que acontecerá no Barradão, no dia 2 de julho, às 16h.
Vou para na seri. B