O goleiro Caíque, que desde 2016 vinha sendo o reserva de Fernando Miguel, e chegando a atuar em algumas partidas, foi convocado para integrar o elenco do time Sub-20 que irá disputar o Campeonato Brasileiro da categoria.
Com o retorno de Caíque para o time Sub-20, e a não utilização de Wallace, a diretoria do Vitória já se movimenta para buscar um novo goleiro, que chegará ao rubro-negro para disputar a posição com Fernando Miguel.
De acordo com o goleiro, no Sub-20, a possibilidade de ter uma sequência de jogos é alta, principalmente pelo fato de que será o titular. “O meu foco, sem dúvidas, é me firmar no profissional do Vitória. Minha hora vai chegar e venho construindo esse objetivo diariamente com muita entrega. E assim vai ser agora no sub-20. É uma oportunidade de ter sequência atuando e o clube sabe que pode contar comigo para dar uma bagagem a mais a essa equipe que certamente entra no Brasileiro em busca do título”, comentou.
Sobre o elenco profissional, Caíque espera poder retornar ainda em 2017 e ajudar o time na Série A. “Mesmo com pouco tempo no profissional já mostrei que o clube pode confiar em mim. É mostrar serviço agora no sub-20 para voltar ainda melhor para ajudar o Vitória na Série A, outra competição que quero atuar pelo clube ainda este ano”, comentou.
O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta, 28, quando irá enfrentar o Vasco, às 16h, no Barradão. O rubro-negro está no grupo D ao lado Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-PR e Vasco.