A declaração feita pelo diretor médico do Vitória, Gilson Meireles, não caiu bem entre os jogadores. Citado diretamente em áudio vazado no whatsapp, o meia Cleiton Xavier lamentou o fato e repudiou a atitude do médico, optando inclusive em se ater a comentários para não aumentar o clima ruim que ficou após o episódio.

“É uma situação muito chata. Estou no clube desde o começo do ano e só vi esse rapaz uma vez. Infelizmente, no futebol sempre existe alguém querendo aparecer falando mal de outras pessoas. É triste essa falta de respeito e postura. Complicado. Melhor não falar o que estou querendo. Não somente eu, mas outros atletas também. Até onde eu sei, pela ética médica, o profissional não pode sair falando de seus pacientes ou comparando situações. Cada caso é um caso, cada corpo tem as suas limitações. Mas cada um sabe o que faz. Eu aprendi na minha vida a não falar dos outros, principalmente se for algo negativo. Mas, enfim “, disse.

No áudio que vazou, o diretor médico do Vitória comentou sobre a contratação de Carlos Eduardo, afirmando que o meia não iria render, fazendo um comparativo com Cleiton Xavier. “(…) Um Cleiton Xavier 2, acho que não vai render. Vai jogar, mas não vai produzir muita coisa, tecnicamente. Como é Cleiton Xavier, não frequenta o DM, mas não rende”, comentou no áudio enviado para alguns conselheiros.

Cleiton Xavier aproveitou para alfinetar e dar uma lição de moral ao diretor do Departamento Médico do clube. “Espero que esse rapaz reflita bem sobre a infeliz declaração”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating