O Vitória conseguiu um importante triunfo atuando fora de casa. Jogando contra o Atlético-GO, o rubro-negro baiano venceu por 2 a 1, saindo da zona do rebaixamento. André Lima e Uilliam Correa marcaram os gols do time baiano, enquanto Andrigo marcou para os goianos.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipes buscando o gol logo no início do jogo. O primeiro a assustar foi o Atlético-GO, que tentou com Breno Lopes, mas o chute saiu fraco e deu tempo do corte da zaga do Vitória.
Aos 19 minutos o Atlético-Go assustou novamente. Everaldo ganhou de Patric no alto e cabeceio, mas a bola foi para fora.
O primeiro do jogo saiu aos 36 minutos. Cleiton Xavier recebeu passe na área, dominou e tocou rasteiro no meio da pequena área para André Lima, que livre só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.
O Vitória quase ampliou o marcador. Aos 48 minutos, David dominou na esquerda, cortou o zagueiro e chutou rasteiro, mas a bola acertou a trave do goleiro Felipe.
No segundo tempo o Atlético-GO iniciou uma pressão em busca do gol, conseguindo aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio de Bruno Pacheco, a bola foi na cabeça do zagueiro Roger Carvalho, que tocou para Andrigo. O meia chutou forte, tirando as chances de defesa do goleiro Fernando Miguel.
Mesmo sofrendo toda pressão, o Vitória chegou ao segundo gol no final do jogo. Aos 42 minutos, David dominou a bola na área, e serviu Uilliam Correia, que livre, chutou forte, decretando o triunfo do rubro-negro.
Com o resultado, o Vitória chega aos 12 pontos, ocupando o 16 lugar, empurrando o Bahia para a zona o rebaixamento. Na próxima rodada, o rubro-negro irá enfrentar o Vasco, no Barradão.
Era pra ter ganhado do outro morto domingo passado
Ganhou do morto?