Foi enterrado neste domingo (09), o corpo do fazendeiro italiano de 71 anos que foi assassinado a tiros durante um assalto, na noite do último sábado (8), no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, região turística no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da fazenda da vítima, após o homem reagir à ação e tentar segurar a arma de um dos criminosos.

Ainda segundo a polícia, quatro homens participaram da ação em que o fazendeiro tentou impedir um deles que segurava uma arma, quando os outros três deram três tiros na vítima. Outras pessoas estavam na fazenda durante o crime, mas nenhuma delas ficou ferida.

De acordo com a polícia, após a ação, os criminosos fugiram do local, com pertences da vítima, incluindo três armas antigas que o fazendeiro tinha, além de dinheiro, joias e aparelhos de TV. Ainda não há informações sobre a identidade dos homens. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Conforme a polícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde foi periciado. O fazendeiro foi enterrado no domingo (9), no Cemitério de Arraial D’Ajuda. Dezenas de familiares e amigos do homem compareceram à cerimônia e prestaram as últimas homenagens a ele.

0 0 votos
Article Rating