O Vitória voltou a jogar mal e mais uma acabou tropeçando jogando no Barradão. Atuando contra o Vasco, o rubro-negro foi derrotado por 4 a 1, mantendo o retrospecto de ser o pior mandante da Série A.
O zagueiro Kanu, do Vitória marcou dois gols, sendo um favor e outro contra. O atacante Thalles marcou o segundo, e Paulo Vitor anotou o terceiro, e Guilherme fechou o marcador.
O Vasco começou melhor e por pouco não abre o marcador aos 7 minutos. Escudero cobrou escanteio e o zagueiro Rafael Marques cabeceou no travessão.
Aos 13 minutos não teve jeito. Wagner cobrou escanteio, as bola caiu nos pés de Escudero, que chutou forte, e no meio da trajetória, a bola desviou no zagueiro Kanu, que ao invés de cortar, jogou a bola para a própria meta.
Aos 23 minutos o Vitória quase empate. David cruzou rasteiro na área, e Carlos Eduardo tocou de primeira, mas a tentativa foi frustrada graças a uma boa defesa do goleiro Martín Silva.
O Vitória chegou perto novamente aos 37 minutos. David fez nova jogada e jogou a bola na área. O atacante André Lima, na pequena área, perdeu o tempo da bola e acabou errando o alvo, perdendo um gol incrível.
No segundo tempo, o Vitória mudou a postura e buscou o empate, o que aconteceu aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola foi na cabeça de Kanu, que se redimiu do gol contra, empatando a partida.
Mas, quatro minutos depois, o Vasco voltou a ficar na frente do marcador. Em contra-ataque, a bola foi tocada para Guilherme, que encontra Thalles. O atacante entra na área, dribla o goleiro Fernando Miguel e tocou para o fundo das redes.
O Vasco marcou o terceiro aos 45 minutos. O jovem Paulo vitor recebeu passe em profundidade e tocou por cobertura. E aos 49 minutos, o time carioca fechou o marcador com Guilherme.
Com o resultado, o Vitória segue na zona do rebaixamento, ocupando o 17º lugar com 12 pontos, estando a três pontos da Ponte Preta, 16ª colocada. Na próxima rodada, o rubro-negro vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras.
4×1 velho , vergonha
Depois essa desgrassa q tocedor
Segunda divisão a vista. Parabéns aos envolvidos.