Os anjos da boca mole têm rondado os bastidores da política feirense e estão dizendo por aí, que o prefeito José Ronaldo (DEM), pode vir a ser candidato à uma vaga no Senado nas eleições de 2018 pelo grupo do Governador da Bahia, Rui Costa (PT).

E, como onde há fumaça, há fogo, parece que os recentes “encontros” institucionais entre o alcaide e o Governador Rui Costa (PT), deve deslanchar em uma parceria. “Eu sempre respeitei ele – referindo-se ao governador do estado – e ele, a mim! Em momento algum conversei com o governador sobre mudança de partido. Agora, já fui candidato ao senado uma vez e, sendo assim, há uma possibilidade deu disputar o pleito do ano que vem. E, se isso ocorrer, eu posso até mudar de partido”, revelou José Ronaldo, na tarde desta quinta-feira (13), durante entrevista ao Bahia no AR.

De acordo com algumas informações, a situação no alto escalão dos Democratas da Bahia está levando o gestor feirense a tomar esta decisão e se candidatar pelo Partido Progressista (PP) do vice-governador João Leão.

Há quem duvide desta possibilidade, pois o prefeito de Feira de Santana nunca foi de ficar mudando de partido e é tido como um dos políticos que segue a linha do Carlismo – referência ao político baiano Antônio Carlos Magalhães (ACM).

Na ocasião, o prefeito chegou a exaltar sua “excelente” relação com o prefeito de Salvador ACM Neto e informou que caso a mudança seja necessária, será de forma pacífica. “Nos conhecemos a muito tempo, nos damos muito bem. A vida inteira sempre fui desse partido, nunca mudei de posição, mas se lá na frente a mudança for necessária, isso ocorrerá de forma ordeira e pacífica”, concluiu.

 

0 0 votos
Article Rating