Mais uma vez, o Vitória não conseguiu jogar bem e de virada, foi goleado pelo Palmeiras, na Allianz Arena por 4 a 2, seguindo firme na zona do rebaixamento da Série A. Mesmo saindo na frente, e sendo prejudicado pela arbitragem no lance do primeiro gol do time paulista, o rubro-negro não teve poder de reação, se tornando presa fácil do alviverde, que venceu sem dificuldades.

O Vitória abriu o marcador com Uilliam Correia, mas sofreu gols de Dudu (2), Roger Guedes e Mayke. David ainda marcou o segundo gol do rubro-negro.

Mesmo sendo sufocado pelo Palmeiras no início do jogo, foi o Vitória quem abriu na Allianz Arena. Aos 9 mintos, em rápido contra-ataque puxado por Neilton, a bola foi tocada para Uilliam Correa, que chutou forte, de fora da área, marcando um lindo gol.

Após o gol, o Palmeiras seguiu na pressão, conseguindo o empate aos 36 minutos. O jogo marocu pênalti de Wallace Reis em Mina. Na cobrança, Roger Guedes deslocou o goleiro Fernando Miguel.

A virada do Palmeiras aconteceu aos 47 minutos. Guerra ganhou jogada na entrada da área e rolou para Dudu, que da marca do pênalti só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Palmeiras ampliou o marcador aos 25 minutos. Dudu fez boa jogada pela direita de ataque e lançou a bola para área. William chutou na trave, e a bola sobrou para Mayke, que chutou forte, não dando chances para defesa.

O que começou dramático, terminou em goleada. Aos 32 minutos, Dudu recebeu passe na entrada da área e desviou uma boa assistência de Michel Bastos, deixando o placar ainda mais elástico.

O Vitória ainda conseguiu diminuir o marcador com David aos 40 minutos, que recebeu passe, entrou na área e chutou na saída de Fernando Prass.

O Vitória segue na zona do rebaixamento, ocupando o 18º lugar com apenas 12 pontos em 42 disputados. O próximo adversário do rubro-negro será o Grêmio, no Barradão.

 

 

0 0 votos
Article Rating