A 15ª rodada da Série A foi prejudicial para quatro treinadores, que perderam o emprego após os jogos. Coritiba, Atlético-MG, Vitória e Atlético-GO dispensaram seus técnicos visando a melhora dos rendimentos na competição.

O primeiro demitido foi Pachequinho, do Coritiba. Após ser goleado pela Ponte Preta por 4 a 0, o treinador foi dispensado do comando técnico. No dia seguinte, a diretoria contratou Marcelo Oliveira.

Em seguida, o Atlético-MG, que perdeu em casa para o Bahia por 2 a 0, demitiu o treinador Roger Machado, que comandou o clube por sete meses. Na manhã desta sexta, 21, Rogério Micale, que comandou a Seleção Brasileira Sub-20, conquistando os Jogos Olímpicos de 2016, foi anunciado como substituto.

Na manhã desta sexta, o Vitória anunciou a demissão de Alexandre Gallo, que deixou o clube após onze jogos. No final da manhã, o Atlético-GO, que está na lanterna da competição, dispensou Doriva.

Com as saídas dos treinadores, o número de demissões de técnicos na Série A chega a 13 em 15 rodadas, sendo que Vitória, Atlético-PR e Atlético-GO vão partir para o terceiro treinador na competição.

Confira todos os clubes que trocaram de treinador na Série A:
Atlético-GO: Marcelo Cabo, Doriva, ?
Atlético-PR: Paulo Autuori, Eduardo Baptista e Fabiano Soares
Atlético-MG: Roger Machado, Marcelo Cabo
Bahia: Guto Ferreira, Jorginho
Chapecoense: Vagner Mancini, Vinícius Eutrópio
Coritiba: Pachequinho, Marcelo Oliveira
Santos: Dorival Júnior, Levir Culpi
São Paulo: Rogério Ceni, Dorival Júnior
Sport: Ney Franco, Vanderlei Luxemburgo
Vitória: Petkovic, Alexandre Galo, ?

0 0 votos
Article Rating