Quarta derrota em quatro jogos, sendo a terceira seguida no Barradão. Esse é o Vitória, que mais uma vez jogou mal, perdeu para a Chapecoense por 2 a 1, e permanece caminhando rumo à Série B em 2018.

Apesar de ter a maior posse de bola, o Vitória acabou não refletindo o domínio em gols. Os principais lances de perigo do primeiro tempo foram da Chapecoense, que abriu o marcador aos 27 minutos. Após falha do goleiro Caíque, o jovem defensor cometeu penalti em Seijas. O lateral-esquerdo Reinaldo cobrou e marcou.

Depois do gol, a Chapecoense ainda teve oportunidades com Artur Kaíke, que tentou em duas oportunidades. Minutos depois foi a vez de Seijas tentar, mas a bola foi tirada em cima da linha por Fillippe Soutto.

No segundo tempo, o Vitória empatou aos 16 minutos. Drouglas Grolli tocou o braço na bola dentro da área, e novo pênalti foi marcado. Neilton cobrou com perfeição, deslocando o goleiro Jandrei.

Mas, a alegria do Vitória durou apenas dois minutos. Após falha no sistema defensivo, a bola foi tocada para Lourency, que recebeu passe livre, entrou de cara com Caíque, e chutou forte.

Com o resultado, o Vitória se mantém na 19ª posição com 12 pontos. O próximo adversário do rubro-negro será o Cruzeiro. O confronto será no dia 30 de julho, às 19h, no Mineirão.

 

0 0 votos
Article Rating