O treinador Argel Fucks, que atualmente está no Goiás, soltou o verbo contra alguns funcionários do Vitória, afirmando que o clube vive um grave problema político e que tem muita gente querendo mandar na agremiação.

De acordo com o ex-treinador do Vitória, existe uma corrente interna que prejudica o desenvolvimento do clube. “Nós sabíamos quem mandava no time. Em 2017, surgiu um monte de gente para mandar. Armando Libório (Diretor de Marketing), Érica (Coordenadora de Comunicação), foram muitos dizendo que o problema era o Argel. Ainda tem gente pra sair. Essas pessoas tem que sentir vergonha e pedir para sair”, comentou em entrevista à Rádio Transamerica.

Além disso, Argel afirmou que o problema do Vitória é grave, e que ele procurava meios para blindar os jogadores da situação externa. “O problema do Vitória é político. É vaidade. O trabalho deixado em 2016 por todos foi redondinho. Em 2017 era muito cacique para pouco índio. Era muita vaidade e eu protegia o elenco, não deixava contaminar. O que faltou foi a política do Vitória ser mais profissional e deixar a vaidade de todos de lado”, comentou.

 

0 0 votos
Article Rating