O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), que recebeu o título de Cidadão Soteropolitano na noite desta segunda-feira (7), foi recebido com ‘ovadas’ e não gostou nada da situação.

“Vim aqui para receber o titulo de cidadão soteropolitano e alguns manifestantes de esquerda agressivos, jogando ovos, falando palavrões e sempre buscando na intolerância o caminho. Não é esse o caminho do Brasil que desejamos para o nosso país. Esse é caminho do Lula, do PT, das esquerdas, que querem isso, a intransigência, a agressividade e a tentativa de intimidar. A mim não intimida”, disse Dória.

O tucano ainda continuou a falar sobre o PT, o ex-presidente Lula, e ainda comparou os manifestantes a venezuelanos. “Corromperam o Brasil, roubaram R$ 50 bilhões da Petrobras, tem o seu presidente de honra, o Lula, com seis indiciamentos, e vem fazer baderna aqui na porta da prefeitura de Salvador. Deviam aprender a fazer democracia com os que respeitam a democracia. Vão jogar ovo na Venezuela. Aqui no Brasil valem os brasileiros, vale a nossa bandeira. Acelera, Brasil! Meu repúdio a esses agressores”, afirmou.

Veja vídeo:

0 0 votos
Article Rating