O treinador Vágner Mancini minimizou as oportunidades de gols perdidas pelo atacante Neilton, inclusive um pênalti desperdiçado no primeiro tempo. De acordo com o técnico, o jogador está se adaptando ao esquema de jogo e por ter revertido as duas últimas penalidades, se credenciou para executar a cobrança no jogo contra o Avaí.
“O Neilton foi um dos atletas sorteados pelo doping e não esteve no vestiário. Ele perdeu um pênalti, assim como fez contra a Chapecoense e Flamengo. De maneira alguma ele se escondeu do jogo por ter perdido a penalidade. Errou demais na finalização, mas está buscando espaço e aceitação dentro de um sistema de jogo. Não tenho nada a dizer a ele. Errar faz parte do jogo”, disse.
Segundo o treinador, os jogadores poderiam ter um pouco mais de calma nas finalizações. “A gente lamenta porque seriam pontos importantes que vão nos fazer falta. O Vitória não merecia perder porque jogou bem, teve volume, foi organizada até o último minuto. Com um pouco mais de capricho nas finalizações, poderíamos ter conquistado esses pontos”, comentou.