Foi condenado na tarde desta terça-feira (15), a 18 anos de prisão, o ex-namorado da jovem encontrada morta a facadas em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, em janeiro de 2015.
O representante comercial Ronilson Silva Macedo, de 35 anos, já havia confessado que matou a ex-namorada, Carine de Jesus Silva, em Feira de Santana e depois escondeu o corpo na região metropolitana da capital.
Amigos e parentes da vítima acompanharam o julgamento realizado no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana.
O juiz negou a Ronilson o direito de recorrer em liberdade, e ele já foi levado de volta ao presídio regional do mesmo município.
O corpo de Carine foi encontrado no dia seis de janeiro de 2015, quando a vítima estava com 23 anos de idade. Ela deixou um filho de quatro anos que não era do acusado.
Familiares contaram que a ex-comerciária foi levada à força por Ronilson, quando estava próximo da casa onde morava, no conjunto Feira V, em Feira de Santana.
Ainda segundo familiares da vítima, o homem não se conformava com o fim do relacionamento.
Dois dias após o corpo de Carine ser encontrado, Ronilson se apresentou na Coordenadoria da Polícia Civil em Feira de Santana e confessou o crime.
Conforme o delegado que ouviu Ronilson na época da prisão, o representante comercial disse que já estava com a vítima há quatro anos e após ela descobrir que ele era casado, a jovem o pressionou para que ele se separasse.
Presa quem tá ela pq perfu a vida,e ele logo sai e casado com proxima vitima . Tinha q ter pena de morte.
Ele é casado, ela descobriu e terminou o namoro.
Ela descobriu que ele era casado e terminou, ai o desgraçado não aceita e trama e mata ela