O zagueiro Gabriel Paulista, ex-Vitória, foi confirmado como novo reforço do Valência, da Espanha. O jogador, que estava defendendo o Arsenal, da Inglaterra, foi pedido pelo treinador Marcelino García Toral, que foi o técnico do jogador quando atuava pelo Villarreal.

O jogador comemorou o acerto com o novo clube e o retorno ao futebol espanhol. “Estou muito feliz por ter a oportunidade de retornar ao futebol espanhol e para defender uma das grandes camisas desse país. O Valencia é um clube que possui muita história, e sem dúvida alguma não irei medir esforços para defender este grande clube”, disse.

Com a ida para a Espanha, Gabriel Paulista vislumbra o retorno à Seleção Brasileira. “vou trabalhar forte para que também possa retornar à seleção brasileira”, comentou.

Pelo mecanismo de solidariedade, o Vitória, irá receber algo em torno de R$ 1,2 milhão, o que corresponde a 2% do valor total da negociação, R$ 55 milhões. Gabriel Paulista chegou ao Vitória em 2009, ainda com idade para atuar na divisão de base, ficando na equipe até 2013, quando se transferiu para o Villarreal, da Espanha.

0 0 votos
Article Rating