Esta sexta-feira (25) será marcada por velórios e enterros no município de Vera Cruz, onde residia a maioria das vítimas do acidente com a lancha Cavalo Marinho I, que fazia a travessia marítima entre a ilha de Mar Grande e Salvador nesta quinta-feira (24). Alguns dos corpos de vítimas que moravam na região que já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) estão sendo velados pelos amigos e familiares enlutados.
A vítima fatal mais nova da tragédia, Davi Gabriel Menezes, de apenas 6 meses, está sendo sepultada nesta manhã, no Cemitério do Santíssimo, na Ilha de Mar Grande, em Vera Cruz. Outros enterros acontecerão ao longo do dia. Um velório coletivo será realizado em uma igreja localizada na praça principal de Ilha de Mar Grande.
Até o momento, foram contabilizados 18 mortos, mas o trabalho de busca por outras possíveis vítimas continua.
Sem palavras.
O caixão do menininho ???
Que Deus console a todos.
E receba os que foram de braços abertos.
Triste q Deus possa ser o refugio dessas familias e conforte cada um dos familiares…Deus esse è o finalzinho de semana mais triste…
Meu deus quanta tristesa
Que tristeza senhor .isso não foi uma fatalidade e sim um assassinato em série,que esse dia não seja só lembrado pela dor da perda mais pelo dia da indignação onde essa política que está aí independente de partido é que está nos matando todos os dias ,todas as horas todos os meses,onde governo e prefeitura brigam por interesses comuns e o nós estamos morrendo .nos ônibus nos assaltos nas lanchas e ferrie nessa tragédia e o que eles estão preocupados?em colocar licitacao para wifi e ar condicionado em ônibus né governador?essa conta era pra vc e esses políticos que apadrinham… Leia mais »
?????????????