Suspeitos de coautoria do roubo qualificado, ocorrido na última terça-feira (22), no Bairro Brasilia, na cidade de Feira de Santana, onde foram roubados os proprietários de uma residência e os funcionários do SAMU, que prestavam atendimento a um dos familiares, sendo subtraído o veiculo Crossfox da família e objetos pessoais e dinheiro das vitimas e dos atendentes, além de um dos celulares-rádio da SAMU – FSA, utilizado para o atendimento das chamadas.

Também foi recuperada pelos militares a arma utilizada no crime, o revolver calibre .32, marca rossi, oxidado, com cabo em madrepérola e numeração parcialmente suprimida ou ilegível, que estava municiada com três cartucho intactos. A arma foi encontrada na casa da pessoa de RAIMUNDO DE JESUS SANTANA, tio de ALEF BARBOSA DOS SILVA, coautor, flagranteado no dia 23.08.2017, o qual teria fornecido a arma para o sobrinho, para cometimento do crime, e também foi preso.

BRUNO REIS e GABRIEL SILVA foram autuados em flagrante, pela Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, comandada pelo Bel. JEAN SILVA SOUZA, por infração ao art. 288, § único (associação criminosa armada) e RAIMUNDO DE JESUS, por infração ao art. 288, § unico, (associação criminosa armada) e porte ilegal de arma, com numeração suprimida, art. 16, IV da Lei 10.826/2003

Após as novas prisões, as investigações do crime, estão concluídas, tendo sido presos todos os coautores, que foram reconhecidos pelas testemunhas e confessaram as participações no delito, apreendida a arma utilizada no crime, e recuperados partes dos objetos subtraídos das vitimas, que já foram devolvidos para seus proprietários.

Os envolvidos serão indiciados pelos crimes de roubo qualificado, porte de arma com numeração suprimida e participação em associação criminosa armada e serão encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana

0 0 votos
Article Rating