Com 12 dias de “folga” por conta da data FIFA, o Vitória terá os dias livres para recuperar os jogadores que estão no Departamento Médico e deixá-los à disposição para a partida contra o Fluminense.
O treinador Vágner Mancini já sabe que não poderá contar com o volante Ramon e o meia Yago, que foram suspensos na partida contra o Coritiba, em compensação, Willian Farias e o atacante Kieza têm grandes chances de retornar ao elenco.
Sem atuar desde o dia 8 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho, o volante Willian Farias está na fase final da recuperação, e as chances de retornar ao time no duelo contra o Fluminense são grandes, principalmente por conta da suspensão de Ramon.
Já o atacante Kieza, que sofreu uma lesão na clavícula no BaVi disputado no dia 2 de julho, está treinando com bola, e pode aparecer na lista de relacionados da próxima partida.
Para o lugar de Yago, expulso contra o Coritiba, a tendência seja pela entrada de Carlos Eduardo, que ficou no banco de reservas nas últimas partidas.