O primeiro Sete de Setembro da gestão de Dinha (PMDB), Diógenes Tolentino Oliveira, foi marcado pela presença massiva da população de Simões Filho. De acordo com a assessoria de comunicação de Simões Filho, dez mil pessoas foram prestigiar o evento nesta manhã de quinta-feira.

Este ano grupos que não desfilavam mais durante o evento voltaram a marchar em comemoração a independência do Brasil. Os representantes da maçonaria foram um deles. Ao todo 84 escolas desfilaram nesta manhã, além dos estudantes representantes de associações, Polícia Militar, Bombeiros, SAMU e outras organizações marcharam pela independência do Brasil na região do Centro de Simões Filho, na Praça da Bíblia. O prefeito Dinha estava entusiasmado com a presença popular e agradeceu aos diretores escolares, professores e às secretarias que estiveram à frente do evento.

A data também marcou a entrega do novo fardamento da rede municipal e de premiação ao estudante João Victor Alves do quinto ano da rede municipal, premiado pelo desenvolvimento do melhor desenho símbolo do desfile deste ano: “Valorize a vida, respeite a pátria”.

 

 

0 0 votos
Article Rating