Na manhã desta sexta-feira (08), após saber da prisão de Gustavo Ferraz, realizada pela Polícia Federal. Mateus Reis que teve ele lançado na chapa ao cargo de vice-prefeito de Lauro de Freitas, publicou uma nota oficial nas redes sociais justificando a ligação que mantinham.
Nota oficial
Em decorrência das investigações da Operação Cui Bono, da Polícia Federal, que investiga Geddel Vieira Lima e também o ex-candidato a vice-prefeito na minha chapa nas eleições do ano passado, Gustavo Ferraz, gostaria de fazer alguns esclarecimentos. A minha campanha não recebeu NENHUMA verba do PMDB, e inclusive, a decisão de escolha do vice não foi uma opção definida por mim, e sim resultado de uma aliança entre os partidos de oposição. Durante a definição da chapa majoritária, houve uma busca por consenso entre a maioria da oposição que resultou na escolha de Gustavo como vice.
Eu, na condição de cidadão idôneo e íntegro que apoia a justiça brasileira e que quer ver os avanços na política acontecerem, apoio às investigações da Polícia Federal, pois, assim como todos os brasileiros, também desejo que o nosso país seja passado a limpo e que os crimes de corrupção, desvio de verbas e todos os outros sejam investigados, e TODOS os envolvidos julgados conforme a lei.
Esperamos os desdobramentos das investigações para que sejam esclarecidos todos os fatos, e em seguida os culpados sejam julgados e condenados conforme a lei.
A justiça é para todos!