Às vésperas do fim do Campeonato Brasileiro, Michel ainda tem futuro indefinido. Após a partida contra o Atlético-MG, marcada para este domingo, às 16h (horário de Salvador), no estádio Independência, o volante entra de férias e ainda não sabe se volta para a Toca do Leão em 2014. Isso porque o contrato dele com o Vitória se encerra neste mês, e o clube ainda não se pronunciou a respeito de uma renovação.
Com a indefinição, vêm as especulações. Nos últimos dias, surgiu a notícia de que Michel poderia voltar para o Ceará, clube que defendeu antes de se transferir para o Vitória. Ele nega. O volante afirma que, até o momento, nada lhe foi passado, e ressalta o seu carinho pelo Rubro-Negro baiano.
– Meu empresário não me passou rigorosamente nada. Meu contrato termina agora em dezembro, e ainda não sei se permanecerei ou não no Vitória, clube pelo qual tenho muito carinho. O que disserem neste exato momento é apenas ‘chute’ – revela.
Michel chegou ao Vitória em 2012 para a disputa da Série B. Titular do meio-campo, ele conquistou o acesso para A e o título baiano deste ano. Neste Brasileiro, perdeu espaço para o jovem Michel e termina a temporada no banco de reservas.
As informações são do G1.