Os professores da rede municipal de ensino de Lauro de Freitas, foram surpreendidos na noite dessa quinta-feira (14) com o recebimento de um áudio, onde homens que se identificam como de um ‘grupo de pais de alunos articulam um ataque contra os trabalhadores para a próxima semana, em um dos dias de mobilização da categoria contra a retirada das eleições diretas para diretor e vice de escola e acordos de mesa de negociação quebrados pela prefeita Moema Gramacho.

Nos áudios, o grupo veementemente incita o ódio contra os professores e dizem que irão agredir com ovada os professores quando eles ocuparem a Câmara Municipal. Situação grave que pode culminar numa tragédia.

Os profissionais lutam pela garantia de direitos legítimos e por uma educação pública de qualidade, pontos da pauta da categoria que até agora não foram cumpridos pelo Executivo.

Nesta manhã (15), os representantes da ASPROLF, sindicato da categoria registrou um Boletim de Ocorrência na 23ª Delegacia Territorial de Polícia Civil, no Centro de Lauro de Freitas.

0 0 votos
Article Rating