Há um passo do último trimestre de 2017, os planos para o ano de eleição começam a ganhar evidência no cenário político das esferas municipais, estaduais e federais. Em conversa com o portal Bahia no Ar, o prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, mostrou-se decidido ao apontar os possíveis nomes que vai apoiar em 2018 na disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia e no Congresso Nacional, bem como no embate pelo cargo de governador do Estado.
“ACM Neto não tem se colocado como candidato a governador, mas é o nosso líder natural. Estive com ele em Serrinha no último domingo (10) e ouvi a população unida, clamando ‘Neto Governador’. Ele já disse que se for isso que a Bahia quer, coragem e determinação nele não vai faltar”, contou o prefeito, expondo seu desejo de vê-lo pleiteando o cargo atualmente ocupado por Rui Costa.
De acordo com o gestor, a população de Camaçari também protagoniza seu próprio clamor. “No município não é diferente. As pessoas têm clamado pelo nome de Tude pra ser um representante nosso na Assembleia Legislativa, porque atualmente temos dois deputados da cidade que só fazem puxar o saco do governador, em vez de falar das condições precárias do Estado”, dispara, acrescentando que o vice-prefeito já se colocou a disposição para encarar o desafio.
O nome defendido para pleitear uma vaga no Congresso Nacional é o do já deputado federal Paulo Azi, que volta e meia está no município participando de eventos ao lado do prefeito Elinaldo, cortejando, desde já, o eleitorado camaçariense. “Paulo Azi é um deputado que tem nos ajudado bastante em Brasília. Com a ajuda dele, estamos conseguindo viabilizar a retomada das obras da revitalização do Rio Camaçari, também estamos buscando recursos para investimentos para o centro histórico de Camaçari, conseguimos garantir a vinda da Ufba, entre outras conquistas. Ele adotou Camaçari como uma de suas cidades”, defende.
Quem vai votar nesse demônio
Pra concorre a quem chega primeiro na pampulha é? Ta más perto do que eles pensa , deixa gedel abrir a boca.desse 51 milhões.
Depois dessa persseguicao que elinaldo esta fazendo com o povo de camacari,nao vou votar em nenhum desses ai,so vota quem for doido
Quem tá doído de vota nesses mentirosos sem vergonha
Pergunta quanto ele tem pra apostar. Pois não vai faltar é gente querendo apostar. Ele aposta só aposta em pombo sujo.
Quem vai votar aqui em Camaçari ! que ele apoiaria
Eu mesmo votei;;
Não voto mais ?
Ta sendo uma vergonha esse parceiro do povo se nao melhorar , nao vai ganhar mas nada!
Kkkkkkkk e piada ne
Se depender do meu voto eles ta fudido.
Se colocar os quatro primeiros galos na panela de pressão não vai dar nenhum o caldo.