Vai ter improviso sim! Sem poder contar com Juninho, que sofreu uma lesão no joelho, o treinador Vágner Mancini confirmou que irá improvisar na lateral-esquerda, mesmo tendo jogadores da posição, que foram preservados por conta do desgaste com o torcedor.

De acordo com o treinador, o momento é de preservar os atletas. “Essa improvisação acontece porque você tem um grupo de jogadores onde você vê o momento de cada um. Sei que Gefferson e Thallyson estão desgastados diante do torcedor, então não é momento de apostar nele. É momento de vencer as partidas para aí sim recuperar os jogadores. Mas é uma das minhas metas fazer com que eles voltem e sejam aplaudidos pelo torcedor. A gente sente quando um atleta é vaiado, então acho que nesse momento não cabe a entrada deles. Mas é bom deixar claro que eu não esqueci deles e que eles ainda podem ser usados no campeonato”, disse.

A tendência seja pela entrada de Patric na lateral-esquerda, porém a outra possibilidade é pela entrada do volante Fillippe Soutto, que já atuou no setor quando defendia outra equipe.

Neste domingo, 17, o Vitória irá receber o São Paulo, às 16h, no Barradão. A partida é válida pela 24ª rodada da Série A.

0 0 votos
Article Rating