O Vitória, através da Assessoria de Imprensa, informou a situação dos jogadores que estão em tratamento no Departamento Médico do clube. Os atletas Caíque Sá, Juninho e William Farias foram citados pelo médico Marcelo Cortês, que explicou como anda a recuperação de cada atleta.
Confira:
Caique Sá:
Caíque Sá sentiu uma fisgada na coxa, na região adutora da coxa esquerda. Nós fizemos um exame de ressonância magnética, na última segunda-feira. O laudo ainda não está pronto e vamos aguardar este resultado para definirmos qualquer prognóstico, se é uma lesão e o tempo de recuperação. O laudo deve sair na tarde desta terça-feira.
Atualização: o jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficará afastado inicialmente por 10 dias.
Juninho:
Juninho está bem melhor da dor, ainda sente desconforto na região do joelho esquerdo, de forma que estamos ainda na fase de tratamento. Ainda não temos como dizer um prognóstico de retorno. É um tratamento diário, uma evolução do dia a dia.
Willian Farias:
Farias está numa evolução bem satisfatória, ele nos deu muita confiança no trabalho com bola, corrida e mudança de direção. Ele não está sentindo desconforto, tampouco dores, mas ainda é cedo para traçarmos uma perspectiva de retorno. Como disse, é um trabalho diário.