De bem com a vida após marcar o gol que garantiu o triunfo do Vitória contra o Botafogo, o atacante Danilinho, que foi alvo de críticas por parte da torcida e da imprensa, celebra o bom momento e a nova fase na vida e na carreira.
O jogador enalteceu o momento, e celebrou o gol contra o Botafogo. “Graças a Deus busquei mudar. Estou feliz dentro e fora de campo. O que mais fiquei feliz foi fazer aquele gol, mas a comemoração de todos os jogadores que me ajudaram, a comissão, os diretores. Estou feliz por retribuir”, disse.
Criticado quando chegou, o atacante explicou a situação daquele momento e afirma que se comprometeu a dar a volta por cima. “Quando cheguei, expliquei que quatro meses parado, vinha de lesão, não tinha feito pré-temporada adequada. Quando você fica quatro meses parado, a tendência é engordar. Cheguei quatro quilos acima. No momento que cheguei, falei com o preparador físico que era para pegar duro de manhã e à tarde. Precisava baixar os quatro quilos, o percentual de gordura. Na semana passada, estávamos comentando, e todos estavam felizes”, comentou.