Paulo Henrique, de 18 anos é presidente do Abrantes Futebol Clube e desenvolve um trabalho social para os jovens da região. Hoje durante entrevista para o apresentador Roque Santos, no programa Conectado e falou sobre o projeto desenvolvido na região.

“O sonho de quase todo jovem é ser jogador de futebol, eu estava em Sergipe quando a mãe de meu melhor amigo foi assassinada na Cetrel. Eu tinha 15 anos nessa época, meu amigo me pediu ajuda para realizar o sonho de ser jogador, voltei para Camaçari e de repente virou um projeto que só tem crescido”, revelou.

Segundo Paulo Henrique, os treinos são dias de segunda, quarta e sexta, no horário da manhã. “Tenho dificuldades, mas me dedico 100% ao meu projeto. Antônio é o vice-presidente e não é simplesmente uma bola de futebol, uma rede, mais sim um investimento em outras áreas, é necessário acompanhar na escola, o relacionamento com a família. Ao todo temos na categoria masculino temos 86 pessoas”, explicou.

Sobre apoio de outros clubes, o presidente do Abrantes Futebol Clube, revelou que já pediu ajuda dos times baianos e que também procurou autoridades do poder público nas gestões passadas e na atual para investir e conhecer o projeto. Segundo ele está aguardando este retorno por parte da prefeitura.

O jovem afirmou que pode ingressar na área política ou não. Segundo ele já houve convites de alguns partidos, porém no momento não quer misturar as coisas. Além do futebol, Paulo Henrique investe no esporte em geral, seja vôley, basquete, futebol para os jovens de Abrantes. Para ele o mundo do crime está fácil para os adolescentes, por isso é importante continuar o projeto e evitar que se tornem criminosos.

0 0 votos
Article Rating