Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Jequié, estão à procura de Danilo Souza Alves, o “Danilinho”, acusado de matar com disparos de arma de fogo Edvaldo de Jesus Santos, em março deste ano. Segundo a polícia o motivo é uma disputa por pontos de venda de drogas.
De acordo com o delegado Cristiano Mangueira, titular da DT/Jequié, Danilinho, que estava na companhia de outras duas pessoas ainda não identificadas, entrou na residência da vítima, no bairro Joaquim Romão, e atirou. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital local, mas não resistiu e morreu.
“Danilinho” possui um mandado de prisão preventiva, solicitado pelo delegado Cristiano Mangueira, da DT/Jequié, e expedido pela Vara local, mas ainda não foi cumprido porque o criminoso fugiu para lugar ainda desconhecido.
O delegado pede à população que, se souber do paradeiro de “Danilinho”, denuncie por meio dos telefones 190 ou (73) 9 8820 – 1009. As investigações continuam para identificar os outros dois criminosos que participaram do homicídio.