Em uma empresa, independentemente de ser terceirizada ou local, todo funcionário tem como dever manter a ética profissional e o respeito pelo ambiente e colegas, gerando assim um clima harmonioso, porém esses ensinamentos, aprendidos ao longo dos anos de cada trabalhador, não foram utilizados por agora dois ex-funcionários de uma empresa que presta serviços ao Vitória.
Em uma foto divulgada nesta quinta, dentro do Barradão, dois funcionários da empresa FutebolCard aparecendo fazendo gestos hostis, tapando os narizes, fazendo uma alusão a uma brincadeira feita pelos torcedores do Bahia sempre que vão ao estádio. Essa gozação acontece porque o estádio do rubro-negro foi construído nas proximidades do antigo aterro sanitário de Salvador, que foi substituído por um centro de reciclagem e que atende aos moradores da região.
Logo após a foto viralizar nas redes sociais, os dois funcionários, segundo a Assessoria de Imprensa do Vitória foram demitidos da FutebolCard, empresa responsável pela administração das catracas e venda de ingressos do rubro-negro baiano
Será que a família desses dois, agora desempregados, acharam graça da brincadeira sem noção? Parece que o tempo está nos deixando mais idiotas, a vida digital, hoje, impacta muito em nosso cotidiano, isto é, em nossa vida real! Parem e pensem antes de agir infantilmente!