Logo após o jogo entre Vitória x Atlético-GO, que terminou empatado em 1 a 1, no Barradão, alguns torcedores mais exaltados tentaram invadir o CT Manoel Pontes Tanajura, porém foram impedidos pela Polícia Militar, mas, insatisfeitos, alguns danificaram veículos de profissionais de Imprensa que estacionam dentro do estádio, na entrada do portão 16.

Um dos carros danificados foi do radialista Roque Santos, da Rádio Metrópole FM. Indignado com a atitude dos torcedores, o profissional de Imprensa lamentou a situação ocorrida no Barradão.

“Infelizmente vândalos, que não são torcedores, quebraram aproximadamente vinte carros. Ninguém da direção do Vitória se manifestou, foi lá dar assistência. Nós saímos da Delegacia da Polícia Cívil que fica dentro do estádio mais de 21h30. Meu carro quebraram os dois retrovisores. Foram carros de profissionais da Imprensa e também de torcedores”, disse ao Bahia no Ar.

O profissional questionou sobre as responsabilidades do clube, que é o responsável pela segurança do evento. “O Barradão é um estádio privado, então a partir do momento que você paga pelo espetáculo, você paga também pela segurança. Os carros estavam estacionados, devidamente credenciados, no estacionamento lá dentro. Ninguém do clube foi capaz de ir lá em cima saber o que houve. É uma falta de comprometimento da diretoria do Vitória que em momento nenhum, mesmo estando cientes do caso, buscou soluções naquele momento. E agora, de quem é a culpa? Quem vai arcar com os prejuízos?”, indagou.

0 0 votos
Article Rating