A Polícia divulgou agora  no fim da tarde a foto dos homens acusados de invadir o Shopping Riviera, localizado na Rua Costa Pinto, centro de Camaçari, no início da tarde desta terça-feira (31/10), por volta da 13h30,e  fazerem algumas vendedoras de trabalham na loja de uma operadora de telefonia móvel de reféns.

Os envolvidos na ação foram identificados como Leonardo Cardoso da Conceição Santos, 30 anos,  morador de Santa Mônica, em Salvador, Moisés Borges Passos, 24 anos e Alisson Silva de Carvalho, 20 anos, ambos moradores do Pero Vaz.  De acordo com a polícia, ainda há três foragidos.

O grupo teria tentado roubar 22  aparelhos celulares, carregadores de baterias e  R$ 119, 50 (em espécie). Além disso, dois revólveres calibre . 38 e uma motocicleta fabricação Honda, modelo  CB 300, de cor vermelha (placa OUU- 1128) estava em posse do trio, que estava adulterada com fita isolante.

A Polícia Militar cercou o local e os criminosos fizeram  se entregaram minutos depois da negociação. Todos foram levados para a 18ª Delegacia Territorial (DT – Camaçari), onde a ocorrência foi formalizada. Além da prisão em flagrante dos três meliantes, polícia também apresentou o material recuperado, que inclui diversos celulares novos e certa quantia em dinheiro. Dois revólveres e munições também foram apreendidos.

Material apreendido.

 

0 0 votos
Article Rating