Dois homens invadiram a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Camaçari, situada na avenida Jorge Amado, na madrugada desta quinta-feira (02/11) e incendiaram o local. Os homens renderam  dois vigilantes e dois agentes da Defesa Civil do município em uma sala e atearam fogo em três salas, entre as quais está a sala em que, até o momento segundo as informações iniciais, funciona a coordenação de Habitação.

Segundo o coordenador dos vigilantes , Júnior MobyDyck, os homens avisaram aos rendidos que ficassem tranquilos que eles iam apenas fazer um serviços lá. Os vigilantes são funcionários de uma empresa terceirizada e MJR e, segundo MobyDick, estão sendo liberados, sem ferimentos, após terem feito o Boletim de Ocorrência.

Terceira tentativa

A Seinfra já sofreu mais duas ações dessa natureza este ano. Há sete dias, a secretaria foi incendiada entre o início da noite de terça-feira (24/10) e o final da madrugada de ontem (25/10), o computador, o ar-condicionado e os poucos móveis que tinham no recinto foram totalmente destruídos por chamas. O caso está em investigação.

A primeira tentativa foi em 12 de março deste ano, um incêndio atingiu um computador, uma mesa e um ar condicionado. A Seinfra prestou queixa na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

O equipamento tinha dados dos inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida, administrada pela coordenação de Habitação, mas as informações estão preservadas porque os documentos estão mantidos em segurança.

 

 

 

 

0 0 votos
Article Rating