Sempre polêmico, Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente do Brasil representando a extrema direita, entrou na pauta do debate do programa Conectado desta quinta-feira (09), que reuniu membros da juventude petista e democrata de Camaçari.

A primeira referência ao deputado carioca veio em forma de crítica, pela petista Laís Martins. Para ela, o fato de Bolsonaro ter se tornado um fenômeno mostra que parte dos brasileiros não estão acostumado a refletir sobre política. “Gostam de Bolsonaro porque aquele é o discurso imediato. Isso nos faz entender o que pensa o brasileiro médio e que tipo de sociedade está sendo fomentada e pra onde é que a gente vai”, avalia.

Houve reação por parte do jovem democrata Cleiton Pereira, simpatizante do político. Ele criticou o argumento de Laís, afirmando que chamar o discurso de Bolsonaro de imediato não procede. “Nunca ouvi Bolsonaro dizer que ia resolver os problemas em um estalar de dedos. Ele defende que os criminosos sejam tratados com mais rigor. A gente prefere os presídios lotados de marginais ou os cemitérios lotados de pessoas de bem?”, questionou.

Outros temas também foram debatidos no encontro. A íntegra do programa, que é transmitido ao vivo via Fanpage do Bahia no Ar, também fica disponível para os internautas, posteriormente, na mesma rede social.

0 0 votos
Article Rating