De volta à zona do rebaixamento, o Vitória entra em campo neste domingo, às 16h, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, buscando fugir da zona perigosa e colocando o concorrente campineiro em apuros.
Com o triunfo do Sport pra cima do Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1, o Vitória se viu ainda mais obrigado a ter que vencer a Ponte Preta para não ficar dependendo de combinação de resultados na última rodada, além de ter que vencer o Flamengo, no Barradão.
Durante a semana o treinador Vágner Mancini lançou mistérios na escalação, testando várias opções táticas, entre elas um esquema com três volantes, mas também testou esquema mais ofensivo.
Vivendo um momento ruim dentro de campo, o atacante Kieza não foi relacionado para a partida, em compensação, Willian Farias, que está de fora da equipe desde agosto, retornou.
O próvavel time do Vitória que vai entrar em campo será Fernando Miguel, Patric, Wallace Reis, Kanu e Geferson; Uilliam Correia, Ramon (José Wellison), Fillippe Soutto (Neilton) e Yago; David e Trellez.
Mamão com açúcar….viu Roque Santos. ..assim não vale.
Quem não têm competência, não se estabelecê, sem investimentos é timinho de 2° os torcedores besta encheu os cofres, paga um bicho pra premiá à incompetência. TIMINHO